Pós-Graduação (EaD)

MBA em Vendas com Inteligência Artificial para Clínicas e Consultórios

Gestão (EaD)

Coordenador Geral: Me. Leonardo Moraes Armesto
Coordenador Técnico/Científico: Julio Rodrigo Malva

Sobre o curso

 

A pós-graduação em Vendas com Inteligência Artificial para Clínicas e Consultórios foi desenvolvida para capacitar profissionais da saúde e gestores a potencializarem seus resultados comerciais utilizando tecnologia de ponta. O curso integra estratégias de marketing digital, automação de processos e técnicas de persuasão com ferramentas de IA aplicadas ao ambiente da saúde.

Com foco prático e linguagem acessível, o conteúdo prepara o aluno para criar campanhas eficientes, utilizar dados de forma estratégica, aplicar o social selling, dominar o tráfego pago e converter pacientes com alta taxa de retorno. A metodologia inovadora i95D está no centro da formação.

 

Para ingressar na pós-graduação, você precisa ter, obrigatoriamente, diploma de curso superior.

 

1. A base da metodologia i95D

Apresentar os fundamentos da metodologia i95D aplicada ao crescimento estratégico de clínicas e consultórios, com foco em vendas orientadas por dados e tecnologia.

2. Marketing digital e inteligência artificial

Ensinar como aplicar IA em estratégias de marketing digital, personalizando jornadas, otimizando funis e aumentando o engajamento do público-alvo.

3. Remarketing com inteligência artificial

Implementar estratégias de remarketing usando IA para resgatar leads, aumentar conversões e fortalecer o relacionamento com pacientes em potencial.

4. Tráfego pago avançado

Aprofundar o uso de plataformas de anúncios pagos com foco em conversão, segmentação inteligente e análise de resultados otimizados por IA.

5. Social selling e comunicação estratégica

Capacitar o aluno a vender através das redes sociais utilizando técnicas de comunicação estratégica, autoridade digital e relacionamento ativo com a audiência.

6. Vendas de alto valor

Ensinar técnicas de fechamento e negociação voltadas à venda de procedimentos e pacotes de alto valor, com ênfase em conexão, confiança e valor percebido.

7. Fundamentos da pesquisa científica e ética acadêmica

Apresentar os princípios básicos da produção científica e acadêmica, incluindo estruturação de projetos, normas de citação e conduta ética na pesquisa.

Pós-Graduação (EaD)

MBA em Vendas com Inteligência Artificial para Clínicas e Consultórios

100% online

Estude onde e quando quiser

TCC opcional*

Livro Digital em PDF

Videoaulas*

Acesso a Biblioteca Virtual

Núcleo de Apoio Intensivo ao Aluno - NAIA

Conclusão mínima de 4 meses

Portaria do Curso no MEC