Pós-Graduação
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
Gestão
Carga Horária
360 h
Tempo de conclusão
A partir de 4 meses
Sobre o curso
A Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas capacita profissionais para atuar de forma estratégica no mercado, aprimorando habilidades de liderança e aumentando a performance em vendas. Este curso abrange técnicas de negociação, gestão de equipes e relacionamento com clientes, promovendo o desenvolvimento de competências essenciais para maximizar resultados em um ambiente competitivo.
Com um currículo prático e atual, o curso aborda temas como liderança, coaching executivo, técnicas de vendas e produtos bancários, preparando o aluno para atuar de forma integrada e eficaz na gestão comercial. Cada módulo foi estruturado para oferecer um entendimento completo das operações e estratégias que impulsionam o sucesso comercial.
Ao concluir o curso, o profissional estará apto a liderar equipes de vendas, desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente e aplicar métodos de alta performance para alcançar objetivos organizacionais. Esta formação proporciona a base necessária para o sucesso em cargos de gestão e liderança no setor comercial e financeiro.
Para ingressar na pós-graduação, você precisa ter, obrigatoriamente, diploma de curso superior.
Coordenador Geral: Paulo Ricardo Mignoni Louzada
Coordenador Técnico/Científico: Leonardo Moraes Armesto
1. Fundamentos da liderança
Estuda os princípios básicos de liderança, abordando teorias, estilos e competências essenciais, além de explorar a ética e a construção de equipes de alta performance.
2. Estratégias de negócios e coaching executivo
Foco em estratégias de negócios e o papel do coaching executivo, abordando técnicas para desenvolvimento de líderes e ferramentas de coaching no ambiente corporativo.
3. Gestão comercial e técnicas de vendas
Explora a gestão de vendas, planejamento estratégico, CRM, além de técnicas de vendas consultivas e marketing digital aplicados ao contexto comercial.
4. Produtos bancários
Estuda os produtos bancários, incluindo cartões de crédito, seguros e consórcios, abordando também a inovação tecnológica e compliance no setor bancário.
5. Estratégias de negociação
Aborda habilidades de negociação e técnicas de persuasão, com enfoque em planejamento, estratégias ganha-ganha e o uso da tecnologia em negociações.
6. Alta performance
Foco em alta performance, explorando a relação entre talento natural e adquirido, preparação física e mental, e técnicas para alcançar desempenho máximo.
7. Metodologia científica
Introduz a pesquisa científica, abordando etapas de formulação de problema, desenvolvimento teórico e normatização de trabalhos acadêmicos conforme ABNT.
Pós-Graduação em Gestão Comercial e Vendas
100% online
Estude onde e quando quiser
TCC opcional*
Livro Digital em PDF
Videoaulas*
Acesso a Biblioteca Virtual
Núcleo de Apoio Intensivo ao Aluno - NAIA
Conclusão mínima de 4 meses